sábado, 27 de junho de 2009

Colonia del Sacramento

Chegamos à Colônia e o agente da Dollar estava nos esperando. Ele nos levou a agência e pegamos o carro, que acabou sendo um corsa sedan, 1.6, completo, ao invés de um carro econômico sem ar e direção, pois nos deram um upgrade.
Pegamos o carro e fomos conhecer o nosso hotel (Days Inn Casa Del Sol). O hotel não fica na cidade, fica a 5 km, já na estrada em direção a Montevideo. Deixamos as malas e fomos passear na cidade. Caminhamos por toda a cidade histórica. Subimos no farol (UY$15 cada) de onde se vê toda a cidade, a vista é mesmo linda. A cidade é muito fofa, toda em estilo colonial. Almoçamos dois chivitos al platô na Cafeteria Suspiros (UY$515).
Depois passamos no Shopping de Colônia, que deve ter umas 10 lojas. Entramos numa farmácia / perfumaria bem grande – San Roque. Estava vendo umas coisas, quando escuto um barulhão de vidro quebrando. O William foi ver um perfume e esbarrou no vidro atrás da prateleira, que estava solto e caiu. Achei que ia ter que pagar uns vinte vidros de perfume, mas sorte que não caiu nenhum, só o vidro mesmo.
Fomos para o hotel porque o William marcou duas massagens pra mim no hotel, uma relaxante e outra nos pés. A relaxante foi tão boa que dormi e nem sei se a mulher fez a massagem nos pés. Acredito que sim, porque ela me cobrou na conta do hotel (US$25 cada). Enquanto isso ele ficou na piscina aquecida, coberta. À noite fomos jantar no restaurante Blanco y Negro (UY$741). Estava uns 4º C na cidade e 2º C na estrada.
7º dia – 29/05/09

Acordamos tarde, tomamos o café do hotel, demos um passeio de bicicleta pelo hotel e fizemos o check out. Pegamos o carro em direção a Punta Del Este. A estrada é excelente, praticamente uma reta, sem morros e com asfalto sem nenhum buraquinho pra contar história. São 2 pedágios até Montevideo e mais 2 até Punta (UY$50 cada).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário